Saturday, July 18, 2009

Dave 8/11/99 - Re: :-)

“manhã boa, minha princesa”

Viu... não é TÃO difícil! Deixa eu tentar isso, então eu te digo como eu fiz.

"Como são você hoje? Eu estou experimentando com uma coisa da tradução no Internet. Eu não penso que o dicionário é muito bom, mas se você pode ler este, deve trabalhar a um determinado grau. Deixe-me saber e eu di-lo-ei que o local e você podem o tentar."

Funcionou bem? Eu digito em inglês e ele traduz. Depois é só copiar e colar. Eu suponho que isso é trapacear mas é interessante de qualquer jeito. Só consegui traduzir duas das suas sugestões de apelidos carinhosos. "Querido" e "Gato". Claro, Gato se escreve do mesmo jeito em espanhol, então essa eu consegui entender. Eu não acho que eu quero ser um "gato". Dave está bom pra mim por enquanto.

Minha semana em casa não está sendo muito produtiva. Eu tenho uma lista de coisas pra fazer, mas eu fico achando coisas que não estão na lista. Pelo menos o meu computador está funcionando. Eu achei um provedor de Internet por apenas 17 dólares por mês com acesso ilimitado, então eu acho que vou ficar com esse. Amanhã eu vou com um amigo procurar barganhas em lojas de hobby. O hobby dele é montar miniaturas de aviões. Eu também gosto, mas não tenho muito tempo. Eu gosto mais de carros, de qualquer modo.

Parece que você vai ter umas férias em janeiro. Yara é um pouco nova pra deixar com outros, não? Você tem fotos das meninas? Eu quero ver. Eu tirei a barba ontem. De vez em quando eu me barbeio e deixo o meu rosto ver o sol. Também é bom forçar as pequenas criaturas que vivem ali a procurar um novo lar. Pequenas corujas, aves e insetos. :) Eu fico diferente sem a barba. Meus amigos dizem que eu pareço 15 anos mais novo e 20 libras mais gordo (mais ou menos 8 quilos).

Eu não entendo a resistência aqui em converter ao sistema métrico.
Quando eu me correspondo com qualquer pessoa de fora, eu tenho que ficar lembrando que vocês não usam a mesma escala de temperatura, medida de volume, distância ou peso. Eu estou familiarizado com a maior parte disso porque eu já mexi com carros e motos da Itália e do Japão. Claro, a maioria dos traficantes de drogas ilegais certamente conhecem gramas mais do que onças. Eu imagino que é bom aprender, mas os sinais nas estradas ainda indicam as distâncias em MILHAS e os velocímetros dos carros também estão calibrados para milhas em vez de quilômetros. O que é uma "polegada" afinal?. Eu imagino de onde isso veio. Eu certamente não sei.

Eu acho que já mandei uma foto minha sem a barba. Era o meu filho e eu com uma Ferrari vermelha. Eu tenho outra só de mim, mas é um pouco longe. Eu vou mandar outra, tirada fevereiro passado.

Lamento que não faça sol aí. Nós temos um jornal aqui que é de graça em qualquer dia que não haja sol. Tem muito poucos dias aqui em que não faz sol. Nós temos muita chuva, mas é geralmente de tarde, e só uma chuva passageira com sol antes e depois. Às vezes até mesmo durante.

SIM, me dê o número do seu telefone. Você deve ter um código para o país e a sua cidade, mas eu posso investigar na Internet. Seria interessante ouvir a sua voz, pelo menos por alguns minutos.

Isso é divertido, não? Talvez, ano que vem eu venha visitar você e os seus bebês. Faz tempo que eu não tenho uma menininha no meu colo. Eu também gostaria de abraçar as suas filhas... :)

"Seu menino do amante",

Dave

No comments:

Post a Comment