Thursday, July 23, 2009

Dave 11/11/99 - Re:















Oi Raio de Luar,

Eu acho que 3C é mais ou menos 37F. A água congela a 32F. Essa manhã aqui estava mais ou menos 12C e subiu pra 28C de tarde. A gente tem alguns dias com temperatura abaixo de zero, mas assim que o sol sobe, esquenta. Mesmo nos dias mais frios, raramente faz menos de 15C durante o dia. Eu uso shorts o ano todo durante o dia. Eu geralmente não levo casaco para o trabalho, porque mesmo estando frio de manhã cedo, lá pelas dez já esquentou o suficiente pra tirar o casaco.Sim, nós temos furacões, mas se você não mora bem perto da praia e não tem uma casa de vidro ou um barco, não tem muito com que se preocupar. Nada de terremotos.

"Meu menino do amante", foi tradução de "your little lover boy". Agora quando eu tento de novo, sai "seu menino pequeno do amante". Mas quando eu tento o reverso, sai "its small boy of the loving one". Eu acho que vou desistir das lições de Português.

A respeito do seu nome... Claro que eu não tenho escolha a não ser aplicar as regras de pronúncia do inglês. Eu suspeito que vai estar incorreto. Eu vou simplesmente dizer "luz do sol". Em inglês seu nome seria "Nissa". Eu acho que eu diria "Neieza". Você pode me dizer quando eu ligar.

Por falar nisso... eu não esqueci, mas eu determinei que o horário aí deve ser duas horas mais tarde que aqui. Isso quer dizer que se eu ligar entre 9 e 11 aí, deve ser entre 7 e 9 aqui. Eu não tenho estado em casa nesse horário nesses últimos dias. Nós estamos remontando o motor do carro de corrida. Talvez eu consiga ligar amanhã (quinta feira) quando eu devo estar em casa.

Seus bebês são adoráveis. Yara tem os olhos mais lindos que eu já vi num bebê, e o sorriso da Kimie me derrete. Você caprichou. A foto da Yara inundou a minha tela. Eu redimensionei a foto e mudei um pouco o contraste e a cor. O flash estava muito perto e deixou o rosto dela muito pálido. A foto da Kimie estava muito escura, eu tentei clarear um pouco. Eu gosto de fazer edição digital de fotos como um hobby. Eu também vou mandar uma foto minha tirada pelo meu filho David Jr mais ou menos um ano atrás. Belas pernas, hein?

Você está certa, fotos não dizem muito. Elas são estáticas e pessoas são dinâmicas. Às vezes capturar uma pequena fração de um segundo não diz muito sobre a aparência de uma pessoa quando em movimento. Mesmo assim, eu adoraria ver mais fotos estáticas de você. Você tem mesmo um corpo dos ombros pra baixo? Pelo seu rosto não parece que você tenha peso extra, mas eu esqueci o que você me disse sobre a sua altura e peso. Eu tenho 1.88m e mais ou menos 210kg. (ou será que é 2.10m e 188kg?) Eu suponho que se fosse 2.10m, eu estaria jogando basquete. Eu sou apenas um grande urso.

Eu estou fazendo biscoitos de chocolate, é melhor eu ir tirar eles do forno antes que eles virem uma sola de sapato. O quê que eu ia fazer com quatro dúzias de solas de sapato?

Bye,
dave

No comments:

Post a Comment