Monday, July 27, 2009

Dave 12/11/99 - Re: Autobiography






Olá, Princesa,

Você nunca vai me entediar. Você pode escrever o quanto quiser e eu vou tentar responder todas as perguntas e comentários.
Obrigado pela autobiografia. É difícil colocar tudo por escrito.
Minha mãe escreveu uma autobiografia bem detalhada (200 páginas datilografadas) antes de morrer. Começa com a primeira lembrança dela mais ou menos aos quatro anos de idade. Isso seria em 1916, então você pode imaginar que é bem interessante. Ela tinha cinco irmãs e um irmão. Ela era a caçula, e o pai dela morreu quando ela tinha apenas três meses de vida. A mãe dela nunca casou de novo, então ela criou os filhos sozinha trabalhando numa fábrica de roupas. Todas as meninas trabalharam fazendo roupas também. Todas elas já morreram. Como a minha mãe era a mais nova, e eu fui um acidente... a maioria dos meus primos já eram adultos quando eu nasci. Minha irmã é 12 anos mais velha que eu.

Acho que eu deveria escrever a história da minha vida para os meus filhos, mas eu ainda não estou pronto pra terminar essa história. Sério, eu adoraria saber tudo a respeito de você. Especialmente todos os seus desejos secretos e fetiches.

Meu fetiche é tecido de toalha. Não essas tipo aveludadas, mas aquelas ligeiramente ásperas e absorventes. Eu tinha um roupão de banho assim e tive que parar de usar porque me deixava todo excitado. Acho que se eu tivesse alguma roupa de baixo atoalhada, eu estaria morto lá pelas nove da manhã. Com um grande sorriso... mas morto mesmo assim!

Sua observação sobre descobrir sobre si mesma escrevendo foi muito interessante.
Eu acho que é verdade. Acho que às vezes essa é a razão pela qual eu escrevo tanto. Conversar é a mesma coisa. Eu sou muito passional a respeito de algumas coisas e gosto de explorar esses assuntos.

Amizade é um assunto interessante. Eu já li várias definições de amizade, e algumas são contraditórias. Eu acho que quanto mais amigos você tem, menos tempo você tem para si mesmo. Por outro lado... sem amigos, você está verdadeiramente sozinho. Seus filhos podem ser seus amigos, se você os trata bem. Eu acho que um marido ou esposa devem ser amigos, e às vezes isso é mais importante do que amor. Nada de segredos, nada de vida secreta ou objetivos obscuros. Comunicação totalmente aberta.
Então eu suponho isso significa total "confiança". Então, "confiança" é realmente amor? Você tem alguém para quem você poderia confessar todos os seus pensamentos e emoções sem medo de ser julgada? Eu acho que isso é raro e precioso. Eu me casei com a Terre em 1974 e a gente viveu junto até alguns anos atrás, e eu NUNCA confiei nela o suficiente pra dizer tudo o que eu sentia.
Isso significa que eu nunca a amei? Acho que talvez! Fazer alguns bebês juntos não tem nada a ver com amor.
Então... Eu nunca tive o que eu quero. Eu vou me casar de novo, mas só mais UMA vez.
Essa pessoa vai ter que ser parte de mim, mas uma pessoa independente. Eu quero encontrar alguém em quem eu confie completamente. Eu quero alguém que sempre me diga a verdade, e que espere a mesma coisa de mim. Eu quero alguém que, mesmo depois de dez anos, eu sinta falta quando nós não estivermos juntos. Alguém que mantenha o relacionamento vivo, ano após ano, com paixão. Eu não quero que a "lua de mel" acabe nunca. Você entende?

Mudando de assunto... os cookies acabaram. Eu dei alguns e comi outros tantos. Eu estou realmente cuidando daqueles 210kg. Eu honestamente não sei quanto eu peso, mas é mais do que as pessoas pensam. Na primeira foto que eu mandei eu tinha provavelmente 260 libras. Olha só! Parece que eu tenho 117kg. naquela foto? Não dá pra dizer quanto eu peso até a pessoa me ver, porque elas imaginam que eu sou muito mais gordo do que eu sou na realidade. Não dá pra ver realmente o meu tamanho nas fotos. Meu corpo é grande, minhas pernas são grandes, meu braços e minha cabeça são grandes. Mas eu gosto de mulheres pequenas. Meu primeiro amor tinha 1.49m e pesava 42kg.
Qualquer uma com mais de 1.60m é alta demais pra mim. Agora que eu vi o seu corpo eu posso dizer que você tem o tamanho perfeito. Eu posso colocar os meus braços à sua volta e posso colocar você no meu bolso se eu quiser.
Fico feliz que você goste mais do Dave atual do que o jovem Dave. Eu tenho algumas fotos antigas que são engraçadas. Estou mandando uma com uma amiga e meu cachorro (no assento da motocicleta). Nossa, você era uma menininha quando essa foto foi tirada. (Acho que foi em 1965) Olha só o cabelo!
Parece ridículo agora, mas na época estava na moda. A segunda foto é ainda mais velha. Foi tirada em Daytona Beach (a mais ou menos 40km de onde eu moro agora) em 64 ou 63. (Eu tinha uns 110kg nessa foto e eu pareço quase magro) Eu vou procurar por alguma coisa mais recente quando voltar ao trabalho. A maioria das minhas fotos estão no computador lá.

Sim, meu doce, eu adoraria que nós fôssemos MAIS do que amigos. Você é paciente?
O Brasil é bem longe, e honestamente eu não sei quando vou ter dinheiro pra vir visitar. De qualquer modo, a gente vai ter bastante tempo pra se conhecer melhor.
Eu preciso de um tempo pra queimar esses cookies.:) Acredite, eu não estou apenas brincando de me corresponder. Eu estou verdadeiramente procurando o meu amor perdido, onde quer que ela esteja.

Eu encontrei outra foto que o David tirou durante as corridas no verão passado.
Eu estava cronometrando o Alfa Romeo do Steve no circuito de Sebring. O David esperou até que o carro estava no enquadramento e bateu a foto. Está vendo só, eu sou apenas um velho gordo agora!!!

OK, meu anjinho, isso já chega pra um email. Se você não vai trabalhar até segunda feira você não vai ler isso ate lá de qualquer modo. Eu fico animado quando vejo uma mensagem sua, então não me faça esperar muito.

Eu não quis parecer inseguro ou nada assim. Eu sou muito positivo e seguro de mim mesmo. Eu sei exatamente o que eu quero na vida, e é muito simples. Eu realmente preciso de alguém muito especial. Eu estou impressionado com a sua habilidade de comunicação e o seu jeito franco e confiante. Eu nunca vou trair a sua confiança, portanto não se reprima. Eu vou sempre te dizer a verdade, e eu espero a mesma coisa de você.

Então... você ainda me ama???????? :)

dave

No comments:

Post a Comment