Thursday, July 23, 2009

Neysa 10/11/99 - A picture of my princess













Oi, Dave.

Está ficando frio aqui de novo! Estava 3 graus quando eu fui pra hidroginástica hoje às 6:30 da manhã. Eu consigo lidar com libras e polegadas, mas não tenho a mínima ideia de quantos Fahrenheits é 3 Celsius. Mas se você sabe que a água congela a 0 Celsius dá pra ter uma ideia de como está o clima aqui.

Por falar nisso, como é o clima aí? Vocês tem furacões? Terremotos? Ou o clima é agradável que nem no Rio?Eu vi as fotos de você sem barba, mas as duas estão longe. Eu vou dar uma boa olhada quando eu for buscar você no aeroporto. :-)

Sim, isso é divertido. Vai ser legal ouvir a sua voz. Você está tão longe que às vezes eu penso se isso é mesmo real. (Espero que sim!)

Bom, meu menino do amante, aqui estão as fotos da Kimie.

Abraços,

Neysa (estou curiosa pra ver como você vai pronunciar o meu nome... ehehehehehe)

No comments:

Post a Comment