Thursday, July 23, 2009

Neysa 11/11/99 - What????????

Dave, Dave, Dave,

Não é possível que você pese 210kg!!!!!!!!! São 462 libras!!!!!!!!!!!! Tem certeza? Não são 210 libras? Isso seria mais ou menos 95kg (que é consistente com as suas fotos).1.88 é bom. Você não é nem um pouco pequeno, garoto! E eu sou muito muito pequena: um metro e meio, e 52 quilos (114 libras). Eu acho que mulheres devem preferir quilos em vez de libras. 114 libras é um número terrivelmente grande! Sim, eu tenho um corpo! De onde você acha que a Kimie e a Yara vieram? Da cegonha? eheheheheheh

Eu tenho uma foto em casa. Eu vou mandar amanhã, pra você ter uma ideia de onde todos esses quilos estão.

Eu ainda não tinha te falado da minha altura e peso. Estava no meu perfil no match.com. Eu tinha visto o seu perfil mas também não lembrava da sua altura e peso. Tem outra coisa no seu perfil que eu não lembro: a sua idade. Você lembra da minha? (Se não, eu digo quando você ligar.)

Você não precisa desistir das lições de português. Só use um professor, em vez de um programa de computador. Não é tão difícil. (Na verdade é tão fácil que eu já falava várias frases quando tinha só dois anos de idade!) É bem diferente de inglês. Coisas tem gênero: casa é feminino, prédio é masculino, verbos são terríveis. Ok, você pode desistir.

Mas me diga qual endereço você usou pra traduzir. Vai ser engraçado ver a tradução de alguns textos. De qualquer maneira pode ajudar quem não entende nada de inglês.
Hora de voltar ao trabalho!

Abraços!
Neysa

aqui vai uma citação interessante:
"Estatísticas mostram: aniversários são bons pra você. As pessoas que tem mais aniversários são as que tem vida mais longa."
(autor desconhecido)

No comments:

Post a Comment