Saturday, July 25, 2009

Neysa 12/11/99 - Nice legs, huh?


Oi, Dave

Sim, eu achei que você fosse entender eu não falar muito. Mas não ajuda. Eu me sinto uma idiota (acho que você entende isso também). Não se preocupe, eu vou sobreviver. Na verdade, eu me sinto melhor depois de ler a sua mensagem. Na próxima vez eu vou me esforçar mais.

"Face" se escreve do mesmo jeito em português e inglês, mas a palavra "rosto" é mais usada. E o tradutor não reconheceu a palavra "angel", que é "anjo" em português. Então, eu seria "rosto de anjo". "Luz do sol" também pode ser "raio de sol" (é mais poético). Eu coloquei "moon beam" no tradutor e saiu "feixe de lua", o que é correto, mas você não vai ver ninguém aqui no Brasil falar assim. "Raio de luar" soa muito melhor. Eu gosto de aprender coisas novas também.

Não, a diferença de idade não é problema. Eu também não prestei atenção, eu só li o que você escreveu no seu perfil e achei que eu gostaria de conhecer o autor. Parecia que você tinha escrito aquilo especialmente pra mim.

Bom, eu adorei ouvir a sua voz. Eu não fiquei exatamente surpresa. Eu imaginei que você fosse ligar, já que você disse que ia. É só que essa situação é tão diferente. Nunca ninguém me ligou de tão longe. Não por causa do custo. Sim, eu sei que nós somos apenas amigos, mas eu acho que tem alguma coisa mais, não?

Sim, eu quero saber tudo o que você quiser me dizer a seu respeito. E eu posso te contar sobre mim. Você não precisa escrever uma autobiografia toda de uma vez. Acho que as coisas emergem quando é hora de contá-las, e essas são as informações que realmente indicam quem você é. O resto são apenas lugares e datas. Eu estou interessada nisso também, mas o que esses lugares, datas e nomes significam pra você é o que realmente importa.

Agora, sobre a sua foto. Eu gosto mais da sua aparência agora (talvez quando eu tinha 27 anos eu teria preferido o policial).

Bom, aqui vai a minha foto. Viu? Eu tenho um corpo! Belas pernas, hein?

Abraços,
Neysa

No comments:

Post a Comment