Tuesday, July 28, 2009

Neysa 17/11/99 - Patience

Dave Querido

Eu vou adorar te contar tudo o que eu sei sobre mim. Tem muita coisa que eu ainda estou aprendendo. Talvez a gente possa aprender junto.
Esse fim de semana foi uma tortura. Eu mal podia esperar pra estar em frente ao computador e ver o meu email! Eu tenho pensado em tantas coisas pra te dizer, mas agora minha mente está vazia. Não, não é isso. É que você escreveu exatamente o que eu penso e o que eu sinto. Eu poderia te dizer o que eu penso sobre amor, amizade, lealdade. Mas você já sabe. Que mais eu vou dizer?
Eu sei o que você quer dizer. Eu vivi com alguém que nunca quis saber quem eu realmente sou. Nada de amizade, nada de amor, nada de lealdade ou respeito. E eu vejo que é assim que a maioria das pessoas vive. Eles preferem ter alguém, quem quer que seja (mesmo alguém que eles odeiam), só pra que eles não tenham que pensar em quem eles são verdadeiramente.
Meu menino amado, não me diga que você está tentando emagrecer!!!! Não faça isso. Por favor! Encare as coisas do seguinte modo: você não é gordo (você pode ser pesado, mas você realmente não parece gordo), você é confortável! Ademais, eu adoro homens altos e grandes! Eu adoro grandes braços em volta de mim. Eu adoro ombros largos onde eu posso recostar e me sentir protegida.
Minhas irmãs dizem que Paciência é o meu segundo nome, mas eu gostaria de ter uma ideia de quanta paciência eu vou precisar. Meses? Anos? (isso não! Por favor!) Sim, enquanto a gente não puder se ver e tocar, vamos escrever. (Não se preocupe com os cookies! Com certeza outros virão. Saboreie-os, e não se sinta culpado.) E eu espero que a gente tenha muito tempo pra se conhecer melhor depois que a gente se encontrar.
Eu entendo o que você diz a respeito de se sentir inseguro. Eu sinto a mesma coisa. Eu não estou procurando por um relacionamento superficial. Eu quero alguém que realmente me ame, confie e respeite, e a quem eu possa amar, confiar e respeitar pelo resto da minha vida. É tão simples... e tão difícil de encontrar.
Então... você ainda me ama???????? :)

Aqui vai o meu endereço, caso você queira me mandar um cartão de Natal: (vai ser legal ter nas minhas mãos alguma coisa que você tocou. Eu vou fechar os meus olhos e tentar imaginar as suas mãos fechando o envelope... Eu vou segurar o cartão perto do meu rosto e tentar sentir as suas mãos, o seu cheiro...) :)

Me mande o seu endereço também, e eu vou escrever alguma coisa pra você com as minhas próprias mãos. ;-)

Agora me responda isso:
Você acredita em Deus?

2 comments:

  1. É tao lindo ... Obrigada por dividir com nós seus momentos lindos . Beijo muito com carinho . Lucila

    ReplyDelete
  2. Meu Deus, acho que nunca vi algo tão lindo e encantador na internet! Parece coisa de filme! Vocês são iluminados, chorei de emoção!
    Almas que já se conhecem e estão se reencontrando, pra mim só pode ser isso!
    Muito lindo!

    ReplyDelete