Sunday, July 12, 2009

Neysa 8/11/99 - :-)



Oi, Dave

Eu adoro quando você me chama de Princesa, Luz do Sol, Doçura… mas é aí que eu vejo como o meu inglês é pobre. Eu só te chamo de Dave, porque eu não tenho ideia de qual outra palavra usar. Em português eu poderia dizer Querido, Gato, Fofo, Fofinho, Quelido (essa você não vai achar no dicionário) Não se preocupe, eu vou encontrar uma palavra.
Bom, eu leio muito e escrevo em inglês. Eu tenho uma amiga com quem eu costumava conversar quase todo dia. Ela é da Carolina do Norte, e ela já veio ao Brasil duas vezes. Ela diz que o meu inglês é perfeito! Mas ainda tenho dificuldade pra falar e ouvir. Preciso de prática.
Meu computador em casa também não está conectado. Eu decidi cancelar a minha Internet porque as meninas precisavam de mais atenção. Eu estou planejando conectar de novo em janeiro. A Kimie e a Yara provavelmente vão estar no Rio com os meus pais e eu vou estar sozinha.Eu acabei não escrevendo aquela longa carta. O tempo estava tão bom que a gente passou a maior parte do fim de semana fora. Não é comum ter um dia bonito aqui. Curitiba é uma cidade fria, cinzenta e chuvosa. Então, eu achei que você me perdoaria por passar o fim de semana com os meus bebês (ehehehehehe).
Eu não acho que há perigo em te dar o meu número. Você não pode me assassinar por telefone, e você ia ter que gastar um bom tempo e esforço pra achar o meu endereço e vir aqui. Deve haver muitas outras mulheres mais perto pra você assassinar antes de você decidir me fazer a sua próxima vítima. Você quer mesmo o meu telefone? Mesmo mesmo mesmo?
Bom, tenho que voltar ao trabalho de novo.
Abraços, abraços, abraços.


Neysa

1 comment:

  1. "Deve haver muitas outras mulheres mais perto pra você assassinar antes de você decidir me fazer a sua próxima vítima.

    Hahaha adorei! Love u both!

    ReplyDelete