Wednesday, August 12, 2009

Neysa 22/11/99 – Good morning



Oi, Meu Querido.


Como foi o seu fim de semana?

A Kimie está aprendendo a tocar teclado, e ontem (Sábado) foi o primeiro recital dela. Ela tocou "Eu Sei Que Vou Te Amar". Foi lindo, e eu fiquei tão orgulhosa!

Ela também gosta de inglês, e às vezes ela me pede pra falar com ela em inglês. Ela entende muito mais do que eu entendia quando tinha a idade dela.

Eu estou começando a dar tipos diferentes de comida para a Yara. Essa manhã eu dei um biscoito coberto de chocolate. Foi tão engraçado! No fim ela estava coberta de chocolate. Pena que a gente não tinha filme na camera pra tirar uma foto. Eu tirei uma foto da primeira vez que ela tomou sopinha (vou mandar essa pra você). Ela estava tão feliz!

Agora a respeito da sua foto de novo, você está longe e não dá pra ver muito. Mas não tem nada de mais. Nada de assustador. De verdade. Eu gosto de você. Você é tão doce, sincero, você confia em mim, não tem medo de me mostrar quem você realmente é. Isso é o que eu amo em você, e isso é mais importante do que qualquer foto. De qualquer maneira, foi legal você me mandar uma foto que você não gosta. Eu também tenho fotos que eu não gosto. As pessoas olham essas fotos e dizem que não tem nada de errado, mas eu não gosto mesmo assim (aquela de corpo inteiro é uma das que eu não gosto). Eu vou ver se consigo achar uma bem ruim pra mandar pra você (se eu tiver coragem!)

De qualquer modo, seria tolo tentar me mostrar diferente do que eu realmente sou. E se você se apaixonar por essa pessoa? Você ia acabar descobrindo que aquela não era realmente eu, e então tudo estaria acabado. Eu acho que nenhum de nós quer perder tempo jogando esse tipo de jogo.

Agora sobre os meus fetiches... Eu estive pensando sobre isso, e não achei nada. Claro, tem muitas coisas que eu gosto (uma cama enorme com milhares de travesseiros, por exemplo - e outras mais específicas, que eu NUNCA vou dizer...) Bom, esse é um assunto importante, e eu fico feliz de saber que você quer que a lua de mel nunca acabe. ;)

Eu te aviso se conseguir pensar em algum fetiche. Deve haver um!


Amanhã (segunda feira) de manhã eu vou levar a Yara pra tomar vacina, e depois disso vou fazer inscrição dela numa nova creche. Então eu vou chegar no trabalho tarde. Espero que você receba essa mensagem antes de ir trabalhar. Eu senti sua falta!

Agora me diga:
você fuma?
Qual a sua comida favorita?
Abraços & beijos
Neysa

No comments:

Post a Comment