Saturday, June 27, 2009

Primeiro email



Essa foi a foto que ele me mandou com o email. Não gostei. Mas ele estava LÁÁÁÁÁÁÁÁÁ nos Estados Unidos e eu estava LÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ no Brasil. Que mal ia fazer responder? Quem sabe? Na verdade, eu não estava procurando por amor. Muito menos em outro país!!! Eu queria conhecer alguém especial, talvez. E depois eu descobri que o Dave sentia a mesma coisa. Ele já tinha tido muitas decepções e já estava cansado desse jogo. Mas nunca se sabe, né? Talvez aquela pessoa esteja escondida numa terra distante, só esperando por um milagre...

Eu acredito sinceramente que encontrar o Dave foi um milagre. E o que veio nos nove anos que se seguiram depois desse email me transformou em outra pessoa. Tudo o que eu tenho aqui, eu tenho que agradecer ao Dave. Minha casa, minha cidade, meu emprego, todas as oportunidades abertas pra mim, minha nova identidade, minha cidadania, minha nova familia, meu nome, o ar que eu respiro. Coisas com as quais eu nem sonhava dez anos atrás. Pode parecer clichê, mas esse amor mudou a minha vida. E me mudou também. Porque agora eu sei que o amor é possível e real. E o nosso amor continua, na vida que eu tenho aqui, no meu relacionamento com os meus enteados, e nessas lembranças.

2 comments:

  1. Oooh eu segurei o choro nessa. Depois quero ver mais! Beijo tia!

    ReplyDelete
  2. Achei esse blog por acaso, mas me surpreendi ao ver que nele há uma linda e emocionante história de amor verdadeiro. Incrível!

    ReplyDelete