Tuesday, June 30, 2009

Feliz Aniversário, Meu Amor


Hoje o Dave estaria fazendo 62 anos. Eu já mandei um email pra ele desejando um feliz aniversário. Eu ainda escrevo pra ele sempre. Quando alguma coisa acontece, eu ainda penso "o Dave precisa saber disso...", e aí eu lembro que eu não tenho mais essa pessoa pra quem eu contava tudo. Pelo menos ele não me responde mais. Eu sinto falta dele. Espero que ele esteja bem, que ele não tenha mais dores de cabeça, e que ele esteja cercado por pessoas que o amam. E espero que ele dê uma olhada aqui em baixo de vez em quando e pense em mim com amor.
Feliz aniversário, meu querido!
Eu te amo!

2 comments:

  1. Estou muito feliz por encontrar seu blog!
    Estou encantada com seus textos (e-mails)!

    Volto para ler outros com mais calma.

    Na verdade tenho que ver com muita calma, pois já me emocionei várias vezes com o que li até agora imagine o que ainda tem pela frente.

    Lhe desejo tudo de bom! Adorei a idéia de você continuar escrevendo para seu amor.

    Grande beijo e ótima semana

    ReplyDelete
  2. Ana,
    Obrigada pelo seu comment.
    Reler esses emails e relembrar a nossa historia tem sido muito reconfortante pra mim. As vezes eu sinto como se estivesse me apaixonando de novo.

    ReplyDelete