Wednesday, July 1, 2009

Terceiro email





Olá, Princesa,
Desculpe por não ter escrito de volta antes, mas só agora eu consegui entrar na Internet pela primeira vez desde terça feira. Você realmente tem olhos sorridentes (e nariz, boca, orelhas... até o seu cabelo é sorridente). Então me conte sobre você e onde você mora no Brasil e o que você faz, e tudo o que você ama e odeia. Eu acho que não conheço ninguém do Brasil. Eu sou fã de Fórmula Um, então é claro eu conheço o grande Ayrton Senna e agora Rubens Barrichello. Meu filho está fazendo uma pesquisa para a escola sobre Senna. Eu estava assistindo a corrida ao vivo da Itália quando ele morreu. Poucas pessoas aqui na América acompanham F1, e também não acompanham futebol. Nós temos o nosso Futebol Americano e basquete, baseball etc. pra nos manter ocupados.
Por que você escreve pra homens nos Estados Unidos? Não tem homem no Brasil? Certamente você poderia me perguntar a mesma coisa. Sua foto e adorável, tenho certeza que você tem muitos pretendentes. Você tem mesmo olhos incríveis. Já estou apaixonado! Estou mandando outra foto minha e do meu filho, tirada no verão passado. Nós ajudamos um amigo com suas corridas de American Pickup Trucks. Meu filho e eu estamos a direita. Se você tiver mais fotos, eu adoraria ve-las. Estarei aguardando a sua próxima mensagem.
abraços,
dave

No comments:

Post a Comment