Tuesday, August 4, 2009

Neysa 19/11/99 - Weekends

Oi, Menino

Estive pensando nos fins de semana, e decidi que vou colocar Internet em casa muito em breve. Eu também sinto a sua falta nos fins de semana.
Bom, eu tinha me prometido uma viagem no meu quadragésimo aniversário. Eu vou estar de férias em março, e acho que não seria difícil conseguir um visto. Como é o tempo aí em março? Eu também vou ter que ver preço de passagens. Infelizmente eu não tenho nenhum parente rico. Se você resolver roubar um banco, tome cuidado. Eu não quer ter que ir visitar você na cadeia... eheheheheh
Não é difícil visitar o Brasil. Milhares de pessoas fazem isso todo mês. Você não sai de férias de vez em quando? Agora a sua foto não foi tão terrível. Já vi muitos filmes de terror piores... eheheheheh
Por falar nisso, eu ADORO filmes de terror! Eu também adoro os livros do Stephen King. Ele não escreve só terror. Você viu The Shawshank Redemption? Muito bom!
Por falar nisso, você já viu algum filme brasileiro?
Tenho que ir agora.
Vou dar um beijo nas meninas e vou estar pensando em você.

Amor,
Neysa

mais duas perguntas: qual a cor dos seus olhos? e, com quê você trabalha? (você ainda não me disse)

No comments:

Post a Comment