Thursday, July 2, 2009

Dave 27/10/99







Olá de novo, Sunshine.

Foi bom ver uma mensagem sua no meu email. Olhos são importantes para mim. Shakespeare disse, em Love's Labour Lost:

"From women's eyes this doctrine I derive: They sparkle still the right Promethean fire; They are the books, the arts, the academes, that show, contain, and nourish all the world."

De qualquer maneira... os olhos dizem muito sobre alguém, e às vezes você pode ver diretamente através deles a alma.

Então, o que você faz para passar o tempo no Brasil? Eu percebo que não sei muito sobre o seu país. Claro, eu já vi filmes do Rio, e eu tenho um amigo em Arizona que nasceu em São Paulo, mas tirando isso eu só sei que é um país grande na América do Sul, com peixes nos rios que podem devorar uma pessoa. Eu andei surfando e descobri algumas coisas sobre a sua cidade. Eu sei que Curitiba é a capital do estado do Paraná, e está localizada na planície da Serra do Mar, e a sua população é cerca de 1.5 milhão de pessoas. Não é uma cidade tão pequena, mas eu suponho que comparado com o Rio, pode ser.

Você parece mais europeia do que brasileira. A sua familia imigrou da Europa? Eu adoraria ver mais fotos suas quando você tiver tempo de mandar. Eu vou tentar mandar mais fotos minhas se conseguir lembrar quais eu já mandei. Geralmente eu não salvo minhas mensagens enviadas, então me desculpe se eu mandar alguma repetida.

Agora eu tenho que voltar ao trabalho. Logo o meu computador em casa vai estar consertado e nós poderemos nos corresponder com mais frequência. Não pense que eu perdi o interesse. São só alguns atrasos inevitáveis.

dave

No comments:

Post a Comment