Thursday, July 2, 2009

Em Algum Lugar Nesse Mundo II

Eu e o Dave nos comunicamos via Internet por dois anos e um mês antes de eu mudar pra cá. A gente trocava emails e conversava online todo dia, e depois de apenas alguns meses a gente já sabia que tinha alguma coisa muito especial entre a gente. Apesar da distância, a gente sentia uma conexão muito forte, e é aí que a musica Somewhere Out There entra na nossa história.

A gente estava conversando uma noite, e essa música começou a tocar. Eu prestei atenção na letra, e me dei conta que ela dizia tanto a respeito de nós dois, que apesar da gente estar tão longe, a gente estava dormindo sob o mesmo céu, e que o amor finalmente nos colocaria juntos.

E o nosso amor foi forte e continuou crescendo por mais de dois anos à distancia, até que a gente pudesse estar junto aqui, nesse lugar do mundo onde meus sonhos se tornaram realidade.

No comments:

Post a Comment