Friday, July 10, 2009

Neysa 5/11/99


Oi, Dave,

agora eu vou ter que responder a sua longa carta com outra longa carta.
Bom, a Yara não foi exatamente um acidente, mas sim, ela foi bem-vinda. Quer dizer, a Kimie estava pedindo por uma irmã desde que ela tinha quatro anos, e eu queria muito ter outro filho. Obviamente, existiu um pai. Na verdade, existe um pai. Nós tivemos um relacionamento, mas não deu certo. Ele não me amava o suficiente pra abrir mão de todas as outras mulheres, e eu não amava ele o suficiente pra deixar ele me tratar como ele me tratava. Então, ele foi embora quando a Yara tinha três meses. É basicamente isso.

Agora, espera aí! Tem uma outra coisa que eu amo de verdade e esqueci de te dizer! Música! Eu amo música! Você não? Eu estava ouvindo uma música que eu gosto muito quando estava dirigindo pro trabalho. "Perhaps Love" (John Denver e Plácido Domingo), você conhece essa música? Foi aí que eu lembrei que eu nem tinha mencionado música entre os meus amores.

Tem tantas coisas na vida que a gente não dá valor, e esquece como elas são importantes até que elas faltam. Eu digo isso porque meu rádio não estava funcionando por duas semanas, então eu tenho dirigido em silencio. (consertei ontem)

Você conhece Astor Piazzolla? Tem uma música chamada "Years of Solitude" (ele toca com o Gerry Mulligan). Se você ouvir essa música (com o seu coração), você vai descobrir muito sobre mim. É linda! (não que eu esteja dizendo que EU sou linda... eheheheheh)

Bom, essa não é a sua longa carta (eu vou escrever durante o fim de semana), mas eu estou mandando esta pra perguntar quando é o seu aniversário? Quer saber o meu? 27 de abril.

Bom fim de semana.

Abraços,
Neysa

No comments:

Post a Comment