Friday, July 10, 2009

Dave 4/11/99


Oi Princesa,

Obrigado pela longa carta. Eu vou tentar responder mas pode levar algum tempo. Eu gosto de ser justo e responder uma longa carta com outra longa carta. Agora a respeito do que você ama e odeia...

Eu também adoro crianças. As suas são jovens e eu não sei no que se refere a bebês, mas eu não tive problema quando os meus eram bem pequenos. Eu costumava acordar no meio da noite e dar de comer, trocar fralda e ninar pra eles dormirem às vezes. Minha filha aos cinco anos vivia grudada em mim, e eu não podia (e na verdade nem queria) ir a lugar nenhum sem ela. Ela está com 20 agora e ainda é um doce, apesar de ter conseguido quebrar o vinculo e eu só a vejo quando ela precisa de alguma coisa.

Sim, você precisa me dizer como você acabou com uma filha de sete meses. Na verdade, eu sei o processo, mas imagino que ela tenha sido um acidente bem-vindo.

Eu também gosto de conversar com pessoas interessantes. Eu amo meus amigos e família também.
Eu adoro História e odeio Matemática.
Eu adoro cozinhar e não me importo em lavar pratos.
Eu odeio berinjela e abobrinha, mas adoro bolo de chocolate. Eu gosto de algumas comidas saudáveis, alguma junk food, e quase tudo o mais.
Eu também adoro nadar, e também só boiar e deixar a água me relaxar.
E adoro quando o meu filho David Jr. me diz que eu sou o seu melhor amigo.
Eu adoro rir e conversar sobre bobagens a maior parte do tempo. Sério é chato!
Eu também não penso muito sobre o que eu odeio porque me deixa triste e eu prefiro feliz.
O que eu ODEIO são pessoas que estão sempre negativas e pessimistas a respeito de tudo.... Que tal? Eu também odeio mentirosos e ladrões. Eu odeio pessoas que ferem e exploram crianças e velhos, e eu odeio pessoas que usam suas posições de poder para ganho próprio. Como um professor ou pai tirando vantagem de uma criança, ou um político ou policial ou um executivo que rouba, trapaceia ou comete crimes usando a sua posição social.

Eu não acho que 8000 km seja tão longe assim. Pense só, são menos que 5000 milhas. Também, eu vejo do ponto de vista de que nós estamos na mesma faixa horária. Eu acredito que nós estamos no mesmo horário se você estaa na zona leste aí. Pelo menos sendo a mesma hora nos dois lugares, eu me sinto mais próximo. Claro que aqui é Outono e está esfriando e as suas estações são invertidas, mas também não se pode ter tudo, certo?
Eu não me preocupo com a distância. Se eu estiver interessado o suficiente, eu pego um avião e vou visitar por alguns dias, e você pode me mostrar os peixes que comem gente, cobras gigantes, nativos de pele escura com ossos no nariz e é claro a selva no seu quintal. Ou se você conseguir um visto, você pode vir aqui e eu vou te mostrar Daytona Beach, Disneyworld e a selva no MEU quintal. Eu estou mandando uma foto da minha "casa grande demais pra uma só pessoa".
Por que é que você não casa comigo, e a Kimie pode ter o seu próprio quarto, e o bebê também. Você!!! Acho que vai ter que compartilhar um quarto!!!

Abraçoz,
dave

1 comment: