Thursday, July 2, 2009

Sobre os títulos dos posts

Nos meus primeiros posts eu coloquei os títulos "primeiro email", "segundo email", etc. Isso não vai funcionar por muito tempo. Se eu continuasse assim, no futuro eu ia ter que colocar "centésimo trigésimo sexto email", e por aí vai. Então, pra simplificar, os títulos vão passar a ser quem escreveu, e a data.

Também em alguns posts não vai ser possível colocar a imagem do email. Minhas mensagens estão todas salvas em formato .msg. Esse é o formato usado pelo outlook. Acontece que as novas versões do windows não vem mais com o outlook. Por quê??? Então eu estou usando um computador antigo que tem o outlook, abro a mensagem e transformo em imagem usando o "print screen". Não sei se esse é o melhor método, mas é o que eu consigo fazer usando os meus parcos conhecimentos. Alguns emails são muito grandes e não cabem na tela, então não dá pra usar o "print screen". Nesses casos, eu vou só colocar o texto.

Além disso, meu computador não está configurado pra fazer acentuação, mas eu estou tentando escrever o mais corretamente possível, então estou digitando o meu texto em um site em português que tem um corretor ortográfico. Mas esse site não está completamente atualizado. Então peço desculpas se não está tudo 100% de acordo com a reforma ortográfica, mas pelo menos estou podendo colocar acentos e cedilhas pra fazer a leitura mais fácil.

1 comment:

  1. Querida irmã... tem sido uma delicia companhar essa linda historia de amor! Eu acredito que o amor permanece apesar da ausencia fisica, da distancia.... e lendo esses posts poso notar como é grande esse amor que - tenho certeza - continua.

    Beijos

    Neyla

    ReplyDelete