Wednesday, July 1, 2009

Quarto email


Olá de novo, Dave.
Estou feliz por você ter gostado da minha foto. Quando li o seu perfil e vi que você está procurando por "olhos sorridentes", eu pensei comigo mesma "ele está me procurando". Não que eu me ache a mulher mais linda do mundo, mas eu gosto de mim (embora às vezes eu me olhe no espelho e deseje ser mais alta, mais magra, mais loura, ou mais parecida com a Meg Ryan). Eu também sei que muita gente NÃO gosta de mim, mas tudo bem. Eu só me concentro em quem gosta de mim.
Eu nasci no Rio de Janeiro. É realmente uma cidade linda. Meus pais ainda moram lá. Eu agora moro em Curitiba, no sul. É uma boa cidade, não tão grande como o Rio. Eu trabalho no Correio, com serviços não convencionais. Nós temos serviços postais via Internet. Não é interessante?
Eu sou formada em Arquitetura e Administração. Também estudei Psicologia por um ano, mas chega! Cansei de estudar e fui trabalhar.Bom, acho que vai demorar uma semana pra falar sobre tudo o que eu amo e odeio. Então, eu vou mandar esta parte e a gente continua amanhã.
Eu tenho outras fotos, vou mandar logo.
Espero ter notícias de você em breve.
Abraços,
Neysa

No comments:

Post a Comment