Sunday, July 12, 2009

Dave 5/11/99 - Re: Long Letters



Oi, Princesa,

Agora é a minha vez de escrever uma carta mais curta que o normal. Eu vou estar fora do escritório nos próximos dias, na verdade até 17 de novembro. Eu não vou estar de folga, mas consertando coisas na minha casa, carros e no meu #&$%# computador. Eu devo estar conectado em casa em alguns dias, se não eu vou à casa de um amigo para ler a sua longa carta. Se você quiser me dar o seu telefone, eu poderia ligar. Que tal? Você confia em mim pra me dar o seu número, que eu não vou ao Brasil assassinar você? Se você não quiser… eu vou entender!

Então, você fez um bebê com um cara que andou com outras mulheres? Garota esperta! Bem, ele também não foi muito brilhante, não é? Ele perdeu VOCÊ, e isso não foi muito inteligente. Não importa de onde ela veio… ame-a até não poder mais!

Sim, eu amo música, mas não tenho oportunidade de ouvir com muita freqüência. Eu tenho um problema auditivo, e não consigo mais apreciar música como antes. Eu gosto de clássicos e de blues e jazz e músicas que trazem memórias, boas e ruins. Também gosto de fazer novas memórias associadas a novas músicas para referência futura. Eu sei que existem muitos artistas brasileiros, mas só conheço alguns. Eu não sabia que John Denver e Gerry Mulligan eram brasileiros. :) Eu vou tentar achar “Years of Solitude” e tentar encontrar o seu coração. Parece triste. Eu prefiro feliz! A minha música favorita é “Patinho de Borracha” do Sapo Caco (da Vila Sésamo). Na verdade é um empate entre essa e a “Cavalgada das Valquírias” do Wagner. Eu SOU eclético, não sou?

Eu tenho que ir, doçura. Eu vou estar aguardando a sua longa carta e prometo escrever outra de volta com mais senso do que esta.

Abraçoz,
dave

No comments:

Post a Comment