Friday, July 10, 2009

Neysa 3/11/99



Oi, Dave.
Você me perguntou sobre o que eu amo e odeio.

Bom, acho que o meu maior amor são as minhas filhas. Kimie tem onze anos. Ela é uma linda morena com olhos orientais e cabelo preto. Ela é muito inteligente e uma grande amiga. Nós conversamos sobre tudo. Yara tem sete meses. (Sim, é exatamente o que você leu, ela nasceu em março, sete meses e meio atrás. É uma loooooooonga história, depois eu conto.) Ela tem cabelos escuros e olhos azuis. As pessoas dizem que ela tem o meu sorriso. Ela é LINDA!

Eu adoro crianças. Eu teria umas vinte se pudesse, mas eu não posso nem pensar em ter outro filho! Pelo menos não nessa vida.
Eu adoro conversar com pessoas interessantes. Eu amo meus amigos, eu amo a minha família.
Eu adoro Matemática e odeio História.
Eu adoro cozinhar e odeio lavar pratos.
Eu adoro berinjela, abobrinha, e bolo de chocolate (separados!), adoro junk food, mas também gosto de comidas saudáveis.
Eu adoro nadar.
Eu adoro quando a Kimie me diz que eu sou a melhor mãe do mundo.
Eu adoro rir, e às vezes gosto de conversar sobre bobagens.
E também não gosto muito de pensar sobre coisas que eu odeio.
Eu amo muitas outras coisas, e odeio algumas outras. Eu te digo à medida em que me lembrar.
Agora, por que eu escrevo pra homens nos Estados Unidos? Tecnicamente, existem homens no Brasil... Eu não posso comparar com os americanos, porque eu nunca conheci um americano. Mas imagino que deve haver alguma diferença.

Na verdade, eu estava procurando por homens brasileiros, mas match.com nunca me achou um par brasileiro. Na primeira vez que eu tentei, o resultado foi zero! (Eu estava tentando achar alguém a menos de 1500 quilômetros daqui) Então eu tentei 8000 quilômetros ou menos, e achei oito possíveis pares, mas um em especial chamou a minha atenção (um certo cara procurando por olhos sorridentes).

Claro que a distância faz uma grande diferença, mas nada impede que a gente tente se conhecer melhor. Nós podemos ao menos ser amigos, não podemos? Bom, eu comecei a escrever isso no sábado. Já é segunda feira de noite, e amanhã é feriado. Então, eu vou mandar esse email quarta feira.

Tchau! Abraços,

Neysa

No comments:

Post a Comment