Friday, July 31, 2009

Neysa 18/11/99 - Manteiga derretida

Oi!

Não se preocupe com o português. Eu aprecio os seus esforços, e claro eu não espero que você aprenda uma língua nova em apenas uma semana.
Eu notei que homens altos geralmente tem menos dificuldade em lidar com suas emoções. Talvez homens baixos achem que tem que ser mais durões pra compensar a altura. Pelo menos os brasileiros são assim. Sempre bancando os machões. Tolice.
Eu vi Ghost e Love Story, mas não lembro de Brian's Song. Provavelmente tinha um título diferente em português.
De qualquer maneira, tem alguns filmes que fizeram muitas pessoas chorar mas não me tocaram. Um é "Endless Love". Não gostei da história. Por outro lado, eu não choro só em filmes de amor. Tem histórias sobre relacionamentos entre pais e filhos que me fazem chorar. Filmes sobre amizade também. Bom, eu sou uma manteiga derretida.
No Brasil a gente diz "Mais vale um pássaro na mão do que dois voando". Eu tinha um livro de frases também, mas acho que eu perdi, depois de tantas mudanças de uma cidade pra outra.
Eu mal posso esperar pra ouvir a Yara me chamar de mamãe.
Ok, você não precisa me dizer todos os nomes que as pessoas te chamaram... (eheheheheh)
Sim, eu também acredito em Deus. Eu não imagino um Deus de ira e punição, como muita gente pensa. Eu penso nele como um amigo. Eu não acho que a gente deve esperar que Ele nos dê tudo. Eu acho que ele ajuda a quem ajuda a si mesmo. Ele já me ajudou muito! Quando eu rezo, se eu tenho que pedir alguma coisa, eu peço por orientação, não por um milagre. Mas eu rezo mais pra agradecer.
Bom, eu tenho trabalho pra fazer aqui (não muito...) ;)

Abraços,
Neysa

No comments:

Post a Comment