Tuesday, July 7, 2009

Dave 29/10/99



Oi, Sunshine
Não, eu tenho dois filhos. Uma filha com 20, e um filho que vai fazer 16 em breve.

Eles moram com a mãe, mas é perto, então eu vejo eles bastante. Eu vou lá hoje de noite no caminho pra casa, e a gente vai aprontar esse fim de semana. Ele é um filho mas também um amigo. Nós nos damos muito bem, e às vezes até discutimos algumas coisas. Minha filha vive no seu próprio mundo, e tem seus próprios amigos. Eu acho que quando o meu filho ganhar o carro do avô no seu aniversário em dezembro, eu também não vou ver ele tanto. Ele acha que eu sou a pessoa mais esperta do mundo. Ele tem um pouco de razão, é claro! :)

Sua tolinha, eu sei que o Brasil não é só macacos e índios selvagens com suas zarabatanas. Eu estava fazendo uma piada sobre os peixes. É como os jacarés aqui. Todo mundo pensa que eles carregam crianças e atacam sem provocação. Agora que eu penso nisso… é verdade, eles atacam mesmo. Nós tivemos alguns ataques aqui esse ano, mas apenas uma morte. Um deles correu atrás de mim uma vez, e eles são muito velozes em curta distância e em linha reta. Eu imagino que se você pode viver com a constante ameaça de ser devorada por piranhas enquanto dorme, eu também posso sobreviver a gangues de jacarés selvagens me perseguindo.

Ignorância sobre a vida ao redor do mundo é muito comum. Eu conversei por um tempo com uma russa que achava que índios e cowboys ainda andam pelo oeste com seus revolveres e arco e flecha. Ela me perguntou uma vez se existem pobres aqui. Ela é formada em engenharia e contabilidade, e ganha um pouco mais de cem dólares por mês. Eu suponho que por esses padrões, todo mundo aqui é rico.

De qualquer maneira, se eu for visitar algum dia, eu gostaria de ir até o Amazonas e tentar achar uma piranha, e também adoraria visitar alguma casa noturna no Rio. Viu como eu sou bem informado e versátil?

Agora eu tenho que voltar ao trabalho. Sexta feira é um dos nossos dias mais cheios aqui.

Todo mundo tem coisas de última hora pra preparar pra segunda feira, e elas tem que ser feitas HOJE. Tenha um bom fim de semana, e escreva quando puder. Eu vou ajudar meu filho com uma pesquisa para a escola. Ele escolheu Ayrton Senna como tema. Aposto que você sabe quem ele é, mas ninguém aqui sabe.

Felizmente, a Internet esta cheia de informação e eu tenho vários livros para consultar.

Abraços,
dave

No comments:

Post a Comment