Sunday, July 12, 2009

O Amor é uma Droga Poderosa

Relendo esses emails eu vejo como as coisas evoluíram rápido entre mim e o Dave. A gente estava como que vivendo dia a dia, uma vida monótona e sem propósito. Nós não amávamos ninguém, e ninguém nos amava.

Uma vez alguém me perguntou qual era o meu objetivo na vida. Não o propósito de Deus pra mim, não o meu papel no grande esquema das coisas, mas o que eu queria conquistar na minha vida, o que faria a minha vida completa. Não foi fácil olhar pra dentro de mim procurando por uma resposta, mas depois de descartar todas as preocupações sobre o julgamento dos outros, a resposta era simples. Eu queria amar e ser amada.

Amar foi a parte fácil. Eu já amei varias vezes, mas eu nunca tinha sido amada. Ninguém, antes do Dave, tinha se dado ao trabalho de olhar as minhas memórias dolorosas e desejar que ele estivesse lá pra me confortar. Ninguém tinha olhado o caminho que eu tracei até chegar ao que eu sou hoje e visto beleza em mim através de todas as minhas experiências.

E aí me aparece esse sujeito vindo do outro lado do mundo. E ele está tão faminto quanto eu de se mostrar e ser amado por tudo o que ele é.

Nesses primeiros emails a gente estava como que testando as águas pra ver se era seguro mergulhar. E a água era tão convidativa! Logo a gente mal podia esperar pra ver o que ia estar na nossa caixa postal no dia seguinte. Nós queríamos mais, e nós tínhamos uma vida inteira de pensamentos e sentimentos pra compartilhar.

E quanto mais a gente compartilhava, mais a gente se sentia aceito e bem-vindo.

No comments:

Post a Comment